| Parabéns Lauri!!!!!!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Krol Hakala Way Corvo Membro
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Belém Emprego/lazer : Hobbie? Aki Hakala!!! Além Mikey Way e Daniel Radcliffe! Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Parabéns Lauri!!!!!!!!! Ter Abr 22, 2008 10:52 pm | |
| Bm, eu sei q o níver do Lauri eh amanha, + cm nao vou poder participar da bagunça tda amanha, então jah vou deixando os parabéns adiantados! Aê, fui a primeirona!!!! | |
|
| |
Krol Hakala Way Corvo Membro
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Belém Emprego/lazer : Hobbie? Aki Hakala!!! Além Mikey Way e Daniel Radcliffe! Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Parabéns Lauri!!!!!!!!! Qua Abr 23, 2008 12:05 am | |
| Meia noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na vdd 0:04... Enfim, PARABÉNS LAURI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Parabéns Lauri!!!!!!!!! Qua Abr 23, 2008 12:11 am | |
| aeaeaeaeae
happy b-day Laurinho [?]
\o/ vamo bebemorar | |
|
| |
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Parabéns Lauri!!!!!!!!! Qua Abr 23, 2008 2:32 pm | |
| Hyvää Syntymäpäivää Minun Rakkaus Olha o respeito hein.... Laurinho o kct! é Laulau [tá só pra mim e pra Paula >.<] Bagunça hoje no msn \o/ Laurinho 29 anos em um corpo de 18 | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Parabéns Lauri!!!!!!!!! Qua Abr 23, 2008 2:33 pm | |
| hauhauhauhauahauh aeaeaeae todo mundo no msn hoje
o ceu vai cair x.x | |
|
| |
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Parabéns Lauri!!!!!!!!! Qua Abr 23, 2008 2:37 pm | |
| a partir das 7 da noite que é quando estou em casa \o/ e ainda mais todo mundo cantando Pikku Lauri
| |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Parabéns Lauri!!!!!!!!! Qua Abr 23, 2008 3:58 pm | |
| a tathy quer me matar com essa foto >.<' só porque num deu tempo de colocar no meu mp4 o avatar dessa foto >.<' Lauri você é que nem o vinho, quando mais velho mais..... ´[palavras proibidas para o horario e local] | |
|
| |
amanda mcr Corvo Turista
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : em casa Emprego/lazer : estudo Humor : feliz Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Parabéns Lauri!!!!!!!!! Qui Abr 24, 2008 6:09 pm | |
| parabens pro lauritinhu heeeeeee \o/ \o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabéns Lauri!!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| Parabéns Lauri!!!!!!!!! | |
|