| Lauri loiro novamente?? | |
|
+6*Misao* Kristal -tathy Isa natyway Yuuki Kiryuu 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Lauri loiro novamente?? Qua Jan 30, 2008 3:01 am | |
| Segundo especulações pelo mundo The Rasmus afora, Lauri Ylönen foi visto e fotografado totalmente loiro. Na foto á seguir [ http://irc-galleria.net/view.php?nick=MissRadish&image_id=71384860 ] postada em dezembro, Lauri aparece, mesmo que com touca, com seu cabelo loiro.
é... agora que eu estava mil vezes mais acostumada com essa tampinha murena pois combina mais com os olhos...
mas Loiro, Moreno, Ruivo, cabelo verde...
Lauri é lindo de qualquer maneira | |
|
| |
natyway Corvo Veterano
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : Du Weldenvarden Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Qua Jan 30, 2008 12:02 pm | |
| HUHU sim ele fica lindo de qualquer jeito essa moda de tingir o cabelo de louro hein.... xD | |
|
| |
Isa Corvo Veterano
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Qua Jan 30, 2008 2:38 pm | |
| ele fica masis bonito moreno... Mas eu aceito que ele fique loiro hushaushuahsuhus | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Qua Jan 30, 2008 2:44 pm | |
| eu prefiro ele mureno
mas vai q é fetivhe da mulher dele XD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Qua Jan 30, 2008 2:46 pm | |
| só pelo fato da Paula ser lora???
acho que é pro baby Ylönen num ficar pensando: pq sou loro se somente mama é lora???? sou filho dele?
tá bom, Mie chega!!!
mas que mania essa de praticamento TODOS os vocalistas que já passaram pela minha vida ficarem loros??? Chester, Gerard e o Lauri denovo x.x' | |
|
| |
natyway Corvo Veterano
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : Du Weldenvarden Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Qua Jan 30, 2008 4:05 pm | |
| - Citação :
- mas que mania essa de praticamento TODOS os vocalistas que já passaram pela minha vida ficarem loros??? Chester, Gerard e o Lauri denovo x.x'
e eu ainda incluo o Bert | |
|
| |
Kristal Corvo Membro
Número de Mensagens : 67 Idade : 33 Localização : Nas Montanhas Altas *yupiii* Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Qui Jan 31, 2008 12:21 am | |
| Euu prefiro ele Moreno, sei lah xD suahushuahsuahsuhaushuahs
Mas essa coisa dele loiro eh legal, pra mudar um pouco né... Afinal ele mudou pra moreno, quando queria da uma mudaada na vida, agora tambem, com esse filho que vem neh ^^ | |
|
| |
*Misao* Corvo Membro
Número de Mensagens : 75 Idade : 39 Localização : Em sampa, waiting, waiting, waiting..... Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Qui Jan 31, 2008 8:56 pm | |
| Eu vi essa foto nu forum deles... mas como eu disse lah... naum importa, ele tb fica lin do assim... u.u Mas eh dakelas... ele tah d toca... ele deve ter feito soh algumas mechinhas loiras como antigamente.... deve ter pintado soh as pontas..... Bom.. sei lah... do Lintu pode se esperar td... XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Qui Jan 31, 2008 9:27 pm | |
| - *Misao* escreveu:
- Eu vi essa foto nu forum deles... mas como eu disse lah... naum importa, ele tb fica lin do assim... u.u
Mas eh dakelas... ele tah d toca... ele deve ter feito soh algumas mechinhas loiras como antigamente.... deve ter pintado soh as pontas.....
Bom.. sei lah... do Lintu pode se esperar td... XD verdade... ainda me lembro com o cabelo castanho ou preto com algumas mechinhas loras... *rezando que sejam só as mechas, pois cabelo comprido [?] totalmente loro num combina XD | |
|
| |
Vanessinha Corvo Turista
Número de Mensagens : 8 Idade : 35 Localização : Na casa do Gerard! Humor : I´m Not Okay! Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Seg Fev 11, 2008 1:57 am | |
| isso é verdade? ele ta loiro? | |
|
| |
joca way muniz Corvo Turista
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 Data de inscrição : 11/02/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Seg Fev 11, 2008 1:10 pm | |
| Acho que de cabelos pretos realçam os olhos lindos dele! | |
|
| |
*Misao* Corvo Membro
Número de Mensagens : 75 Idade : 39 Localização : Em sampa, waiting, waiting, waiting..... Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Dom Fev 24, 2008 1:08 am | |
| Passei no forum deles e nada de novidade desse cabelo ainda... rsrsrs Só esperando mesmo .... | |
|
| |
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Dom Fev 24, 2008 1:38 am | |
| só esperar a boa vontade do Lintu aparecer [[sem toca de preferência]] em público... irei esperar deitadinha.... | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Seg Fev 25, 2008 4:52 pm | |
| teremos q esperar a te a saida do BR | |
|
| |
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Seg Fev 25, 2008 10:02 pm | |
| até lá ele vai estar mureno de novo [[isso se ele ficou loiro]] | |
|
| |
*Misao* Corvo Membro
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Dom Mar 09, 2008 10:50 pm | |
| Mas oe..... achei a foto atual do Lintu e... tah totalmente loiraço!!!!!!!!! Bom, não totalmente pq tah cumas raizes morenas... Esse dele sozinho... (juro que pensei que era uma foto antiga qdo olhei rapido... hahahaha) Essa dele no fundinho com Aki (moreno *.*, com luzes) essas fotos saum do Emma Galla 2008 | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Seg Mar 10, 2008 11:39 am | |
| ele podia dar uma aparadinha nas pontas O.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Qui Mar 13, 2008 1:41 pm | |
| naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooo Lauri seu fdp!!!!!!! Eu te disse que não ficas legal loiro de cabelo comprido *corre com um pau de macarrão* | |
|
| |
Krol Hakala Way Corvo Membro
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Belém Emprego/lazer : Hobbie? Aki Hakala!!! Além Mikey Way e Daniel Radcliffe! Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Sáb Mar 15, 2008 11:18 pm | |
| Aki moreno de luzes *.* o visu novo ficou legal!!! *babando* Ai meu Deus! 1 dia esse homem me mata! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Qua Mar 19, 2008 3:58 pm | |
| ainda não me conformo com a totalidade disso.... epera um tantinho que vou me matar e volto | |
|
| |
*Misao* Corvo Membro
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Sex Mar 21, 2008 6:26 pm | |
| Achei outra foto.... Aki tá loiro ainda ¬¬ As raizes só enganaram um pouco... motherfucker... XD Photobucket não colabora, entaum coloco depois na galeria dele... u.u | |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? Ter Abr 15, 2008 11:35 pm | |
| Aaaaaaah!!! Eu adoro o Lauri loiro!!! Foi a melhor faze dele!! HAuqhaquhquhaquhaqqu!!! ^^, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lauri loiro novamente?? | |
| |
|
| |
| Lauri loiro novamente?? | |
|