| I'll take the shooooot *-* | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
-hot stuff Corvo Turista
Número de Mensagens : 6 Idade : 33 Localização : ouvindo bronca da minha mãe ¬¬' Emprego/lazer : tentando ser estilista/sobrevivendo ao vestibular/ tentando fazer meu fórum do cobra starship *-* Humor : fome de chocolate ;-; Data de inscrição : 22/06/2008
| Assunto: I'll take the shooooot *-* Dom Jun 22, 2008 5:03 pm | |
| olá, me chamo ana, sou uma chata, implicante, tathy te amo (oie) num ouço mt rasmus e tenho que sair sem fazer uma apresentação descente pq minha mãe tá berrando aqui -qq bjos bye bye ;x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: I'll take the shooooot *-* Dom Jun 22, 2008 7:19 pm | |
| Seja Bem Vinda !!! Ana , espero que vc goste do forum , aqui as meninas são muito legais !!! Beijos até mais !!!!! |
|
| |
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: I'll take the shooooot *-* Seg Jun 23, 2008 1:55 am | |
| Ma oeeeeeeeee
seja muy bem vinda Ana, aqui você acabará se viciando em TR XD
qualquer coisa mande um corvo correio, grite ou qualquer coisa parecida
Suudelma | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: I'll take the shooooot *-* Seg Jun 23, 2008 3:42 pm | |
| kjbvkjbsvkbvkbdkfbvkdj tb te amo
seja bem vinda e escute mais os Rasmus | |
|
| |
-hot stuff Corvo Turista
Número de Mensagens : 6 Idade : 33 Localização : ouvindo bronca da minha mãe ¬¬' Emprego/lazer : tentando ser estilista/sobrevivendo ao vestibular/ tentando fazer meu fórum do cobra starship *-* Humor : fome de chocolate ;-; Data de inscrição : 22/06/2008
| Assunto: Re: I'll take the shooooot *-* Sex Jun 27, 2008 2:47 pm | |
| uhaushuahsa ok ok agora tenho tempo pra err uma apresentação mais "dã gaydaçú" ok me chamo ana (dã eu já disse isso) sou loka/anormal/pirada/conheço algumas músicas do tr, já fui viciada neles na oitava série. (mel dels minha oitava foi deprimente mudou minha vida õ/) asuhaush cansei to com preguiça de escrever mais aushaush | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: I'll take the shooooot *-* Sex Jun 27, 2008 9:59 pm | |
| jkvbljbvldkjfbvkldjbvldj realmente nao és normal xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: I'll take the shooooot *-* Seg Jun 30, 2008 9:42 pm | |
| |
|
| |
Isa Corvo Veterano
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: I'll take the shooooot *-* Ter Jul 01, 2008 11:13 pm | |
| Bem vida Qualquer coisa é só Chamar | |
|
| |
-hot stuff Corvo Turista
| Assunto: Re: I'll take the shooooot *-* Qua Dez 24, 2008 10:17 am | |
| uahsuahsuhas oks, rs. vou tentar aparecer mais aqui ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I'll take the shooooot *-* | |
| |
|
| |
| I'll take the shooooot *-* | |
|