| Ma oe !!! hyvää iltaa !! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Seg maio 26, 2008 9:49 pm | |
| jvhbskdjvhbkjdfvhv
como tu deixa ele ficar mexendo menine? XD seja rebem-vinda bj | |
|
| |
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Ter maio 27, 2008 11:26 am | |
| tathy fica quieta, sei muito bem disso Dessa compreendo totalmente a sua dor... seja muito rebem-vida e não deixa ele mais mexer no pc [totally off topic]netaaaaaaaaaaaa amaaaaaay teu avatar XP[/totally off topic] | |
|
| |
amanda mcr Corvo Turista
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : em casa Emprego/lazer : estudo Humor : feliz Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Ter maio 27, 2008 4:32 pm | |
| seja bem vinda | |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Ter maio 27, 2008 9:37 pm | |
| Olaaaaaaaá!!! Seja Bem Vinda de novo!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 3:15 pm | |
| obrigada !!!! mas eu naum deixo ... ele que é fução !!!! eu fui fazer minhas necessidades básicas e simplesmente ele mexeu....mexeu....mexeu .... e acabou apagando meu cadastro !!! capiche ?????? Mas muito kiitos pelo tervetuloa !!! aliás .... rebem-vinda !!!! näkemiin !! hyvää päivää !!! |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 3:41 pm | |
| skjvbskvjbskvjbksjvb passe nos joguinho pra se enturmar ^^
bj | |
|
| |
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 3:44 pm | |
| assim ficas viciada [?] e quem sabe um dia chegue a: 1283 mensagens como eu ^^
apesar que sou a escrava desse fórum x.x | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 3:46 pm | |
| - Citação :
- apesar que sou a escrava desse fórum x.x
¬¬ mas ja reclama elaia | |
|
| |
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 3:49 pm | |
| se não fosse por mim não teria as fotos, as letras as traduções, a maioria das notícias e outras coisas [?]
\o/
Dessa não estrenhe, esse é o nosso jeito loco de dizer que uma ama a outra | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 3:50 pm | |
| se tu continuar reclamando vou te deixar uma semana sem entrar aqui u_u | |
|
| |
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 3:51 pm | |
| não....
eu não sou nada sem meu filho mais velho
*abraça o fc* | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 3:52 pm | |
| u_u entao fica quieta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 5:08 pm | |
| calma gente sem brigar por favor !!!!
vcs são bravas hein !!!!! |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 5:50 pm | |
| HAUHAuaauHUA!! São nada brava essas duas se amam!!! É o modo delas falarem isso!!!! Adorei a sua foto Dessa!!! Ficou linda!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Qua maio 28, 2008 6:09 pm | |
| a Pitty disse tudo ^^
*babando na siggy da Pitty* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Sex maio 30, 2008 12:29 pm | |
| Obrigado Pittila pelo elogio !!!!!!! Mas ...
EU TROQUEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se quizer eu te passo !!!!
ADOREI ESSE FORUM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU VICIANDO ..............................
Última edição por Dessa Ylönen em Dom Jun 01, 2008 8:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Sex maio 30, 2008 2:30 pm | |
| Dessa olhas os posts um atrás do outro ^^
edite menine ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Dom Jun 01, 2008 8:54 pm | |
| já editei !!!! rsrsrsrsrsrsrsrs F-F-F-Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Seg Jun 02, 2008 6:48 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Sáb Jul 10, 2010 11:47 am | |
| Voltei galera depois de 2 anos quase =] Como estão vocês ? |
|
| |
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! Sáb Ago 14, 2010 11:20 am | |
| Tamo indo... quase parando | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ma oe !!! hyvää iltaa !! | |
| |
|
| |
| Ma oe !!! hyvää iltaa !! | |
|