Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: O significado dos nomes do TR Sex maio 02, 2008 3:08 pm | |
| Graças à comunidade "The Rasmus Brasil" Encontrei esse site que possui o significado dos nomes dos nosso meninos, com exceção do Aki [[não me pergunte por que okay ^^]]
http://www.20000-names.com/male_finnish_names.htm
-> Eero: Vem do inglês "Eric" e significa "aquele que sempre manda"; -> Lauri: Vem do inglês "Laurence" e significa "do Laurentum" [[?]] -> Pauli: Versão finlandesa de "Paul" e significa "pequeno" [[?²]] _________________________________________________________
irei usar essa lista pra daqui a 7 anos ^^
[comentário nada haver sobre meu nome: Mielikki: Nome mítico Finlandês de uma Deusa da Floresta e Cura, o qual o símbolo é o unicórnio. O nome é derivado da palavra "mieli" que pode ter vários significados (desejo, sentimento, coração, mente, ânimo, prazer), mas o significado central é "mente".] Sou chique mano! | |
|
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 36 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: O significado dos nomes do TR Sex maio 02, 2008 9:25 pm | |
| É muito legal esse site msm!!! No forum do TRBR a Geisa tinha postado o nome do Aki tbm!! Mas o forum naum pega mais!!! T.T E eu não lembro o que significava o nome do Aki!! | |
|
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: O significado dos nomes do TR Sáb maio 03, 2008 9:34 pm | |
| saudades do TRBR >.<'
Tadinho do Aki é sem significado temporariamente x.x' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O significado dos nomes do TR Qua maio 28, 2008 4:30 pm | |
| como será que fica meu nome em finlandes ??? acho que nem existe !!!! |
|
| Assunto: Re: O significado dos nomes do TR Qua maio 28, 2008 4:33 pm | |
| existe um site que você pode converter seu nome para qualquer língua, assim que eu encontrar posto aqui no fórum | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O significado dos nomes do TR | |
| |
|