| The Rasmus' Movie | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: The Rasmus' Movie Seg Mar 24, 2008 3:45 pm | |
| Bom os meninos do TR resolveram suprir nossa anciedade, sobre o lançamento do Black Roses, gravando pequenos videos em que mostram os 4 em situações inusitadas a edição desses vídeos ficou por conta da pessoa mais criativa do mundo -> Pauli
O primeiro vídeo [[que será postado mais tarde pois me encontro na faculdade]], mostra o pequeno Nalle [[Urso de Pelúcia em Finlandês]] andando de bicicleta ao som de In The Shadows...
Aí vem a grande dúvida: Qual dos intregantes está interpretando Nalle??
Logo quando a sequência for postada no MySpace da banda, irei colocar aqui para vocês.... | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Seg Mar 24, 2008 3:51 pm | |
| pq eu acho q vou me rachar de rir com esse video?? 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Seg Mar 24, 2008 3:57 pm | |
| eu ri pra kct quando eu vi o vídeo... tão fazendo até bolão na comu TRBR pra saber quem é o Nalle... e os fans já colocaram nome no vídeo -> O Fantástico Mundo de Nalle | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Seg Mar 24, 2008 3:58 pm | |
| hauhuahuahuahuahuahauhauh esse povo é ralado | |
|
| |
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Ter Mar 25, 2008 12:36 pm | |
| O link da primeira parte do filme...
O Fantástico Mundo De Nalle
Última edição por Mielikki Ylönen em Qua Mar 26, 2008 11:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Ter Mar 25, 2008 1:04 pm | |
| *O* huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
q coisa meiga | |
|
| |
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Qua Mar 26, 2008 4:45 pm | |
| irei abrir uma votação completamente inútil quando chegar em casa, pois os pcs do cesupa num deixam ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Sex Mar 28, 2008 10:31 pm | |
| já foi liberada a segunda parte de "O Fantástico Mundo de Nalle" ou "As Aventuras de Nalle"
O Fantástico Mundo De Nalle - Part Two | |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Seg Abr 14, 2008 10:57 pm | |
| adoro o Nalle!! Uma manina fez até uma comu pra ele!!! É muito tosco esses videos mais é tão fofinho!!! Haqhauqhuqhauhauqqquhq!!! **me mato de rir td vez q assisto** | |
|
| |
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Dom maio 11, 2008 3:04 am | |
| idem... eu tô nessa comu... viva o Nalle \o/
foi liberada a parte 3 do filme
O Fantástico Mundo de Nalle - Part 3 | |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Ter maio 13, 2008 3:41 pm | |
| Aaaaaaaaaai vc viu q lindo o Dynasty!!!! Quase morri quando escutei o trexo da musica deles!!! Imagine quando ouvir inteira!! O Lauri ta lindoooo, nem acredito q ele ta loiro de novoooo!! õ//// | |
|
| |
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Qua maio 14, 2008 2:24 pm | |
| eu quero essa música kct *esperneia* | |
|
| |
Krol Hakala Way Corvo Membro
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Belém Emprego/lazer : Hobbie? Aki Hakala!!! Além Mikey Way e Daniel Radcliffe! Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Dom maio 18, 2008 12:05 am | |
| Kra, e eu jurava q o Lauri era o Nalle!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Dom maio 18, 2008 1:34 am | |
| a única coisa que tenho a dizer pra ti é: BEM VINDA AO CLUB \o/ | |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Ter maio 27, 2008 9:43 pm | |
| HAUahauahu!! Eu acho q o Nalle é praticamente todos!! Pq minha segunda opção era o Eero!! Mas quando ta aparecendo o Lauri de perto da pra ver alguem filmando, pelo vidro da porta e parece ser o Eero!! Então eu acho q não tem um Nalle só!! Sei lá!! | |
|
| |
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Ter maio 27, 2008 11:35 pm | |
| Essa é uma possibilidade
Talvez Lauri tenha sido o Nalle nas duas primeiras partes ^^ | |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie Qua maio 28, 2008 6:12 pm | |
| É quem sabe o Nalle da primeira parte e da segunda seje o Lauri!!! E da terceira seje sei lá o Pauli ou o Aki!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Rasmus' Movie | |
| |
|
| |
| The Rasmus' Movie | |
|