| oie me apresentando | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
amanda mcr Corvo Turista
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : em casa Emprego/lazer : estudo Humor : feliz Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: oie me apresentando Ter Mar 04, 2008 2:28 pm | |
| oie me chamo amanda tenho 14 anos de idade e moro em curitiba. E espero fazer várias amizades por aki. | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: oie me apresentando Ter Mar 04, 2008 3:19 pm | |
| ola amanda seja muito bem vinda qualquer coisa mande um corvo correio
bj | |
|
| |
Isa Corvo Veterano
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: oie me apresentando Ter Mar 04, 2008 3:57 pm | |
| Oie bem vinda... qualquer coisa chama, mande corvos correio... Não se esqueça de ler as regras a administração esta a sua disposição quando presisar | |
|
| |
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: oie me apresentando Ter Mar 04, 2008 10:00 pm | |
| noussa pela primeira vez eu não fui a primeira a dar as boas vindas.... seja muy bienvenida aki, participe e leia as regras... qualquer coisa grite ou mande um corvo-correio Suukkus | |
|
| |
*Misao* Corvo Membro
Número de Mensagens : 75 Idade : 39 Localização : Em sampa, waiting, waiting, waiting..... Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: oie me apresentando Dom Mar 09, 2008 11:17 pm | |
| Oi Amanda ^^ Qualquer coisa grita e seja bem vinda! ^^x | |
|
| |
bewitched Corvo Turista
Número de Mensagens : 2 Idade : 39 Emprego/lazer : universidade jornalismo e publicidade Humor : sarcastico, ironico...inteligente! Sem magoar ninguem, é claro. E adoro dar boas risadas... Data de inscrição : 10/03/2008
| Assunto: Re: oie me apresentando Seg Mar 10, 2008 6:04 am | |
| " longdesc="62" /> OI,Sou mais uma fan do Furacão THE RASMUS.Sou do Rio de Janeiro, e tenho 23 anos.Toco violão, guitarra e cavaquinho. Tenho facilidade em arrumar amigos.Gosto de foruns, pq vc pd trocar idéias, matar algumas curiosidades...hehe!Espero q gostem de mim.KIITOS!!!!! | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: oie me apresentando Seg Mar 10, 2008 11:37 am | |
| - bewitched escreveu:
- " smilieid="62" /> OI,
Sou mais uma fan do Furacão THE RASMUS. Sou do Rio de Janeiro, e tenho 23 anos. Toco violão, guitarra e cavaquinho. Tenho facilidade em arrumar amigos. Gosto de foruns, pq vc pd trocar idéias, matar algumas curiosidades... hehe! Espero q gostem de mim. KIITOS!!!!! ola bee [olha a intimidade] seja muito bem vinda qualquer coisa chame e nao esqueça de ler as regras bj | |
|
| |
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: oie me apresentando Seg Mar 10, 2008 2:12 pm | |
| uuuuuuuuuuuulhaaaaaaaaaa mais uma novata e é a mais velha.... *abraça a neta* seja muybienvenida, leia as regras e etcs... bom Suukus... \o/ | |
|
| |
Isa Corvo Veterano
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: oie me apresentando Seg Mar 10, 2008 2:44 pm | |
| Bem vinda Não esqueça de eler as regras... Qualquer coisa é só fala com a administração bjsss | |
|
| |
amanda mcr Corvo Turista
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : em casa Emprego/lazer : estudo Humor : feliz Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: oie me apresentando Qui Abr 03, 2008 1:58 pm | |
| oie bigada gente, ja to me sentindu em casa. | |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 36 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: oie me apresentando Seg Abr 14, 2008 10:16 pm | |
| Sejá Bem Vinda Amandaaaa!! E seja bem vinda tbm Bewitched!!! | |
|
| |
amanda mcr Corvo Turista
| Assunto: Re: oie me apresentando Ter Abr 15, 2008 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oie me apresentando | |
| |
|
| |
| oie me apresentando | |
|