Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: feels like the First Day Of My Life Ter Jan 29, 2008 11:36 pm | |
| é com imenso prazer que venho dar as boas vindas à vocês fans de TR que nos prestigiam ^^ na verdade nem sou tão cordial assim, mas tenho que dá uma boa impressão certo???
mas voltando ao meu estado normal...
alguém tinha que se apresentar né? e então eu resolvi ser a cobaia ^^
hello meu nome é Grazielly, mas conhecida por Mie, de Mielikki que é meu nome em Finlandês ^^ 20 anos na cara, estudante do 2º ano de ciência da computação, residente no fim do mundo -> Belém-PA
sim esse fórum foi criado por pessoas de belém, aqui também gostamos de boa música XP...
bom agora é a vez de vocês criarem seus tópicos se apresentando, mas desde já sejam muito bem vindos | |
|
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: feels like the First Day Of My Life Ter Jan 29, 2008 11:39 pm | |
| huahauhauhauahuahuahauah tu não foi a conaia não a misao passo na frente ^^ - Citação :
- sim esse fórum foi criado por pessoas de belém, aqui também gostamos de boa música XP...
AEAEAEAEA fórum papa-chibe \o/ é nois bem vinda | |
|
*Misao* Corvo Membro
Número de Mensagens : 75 Idade : 39 Localização : Em sampa, waiting, waiting, waiting..... Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: feels like the First Day Of My Life Qua Jan 30, 2008 12:12 am | |
| Nome finlandes... *.* q lindo
Prazer em conhece-la ^^x | |
|
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: feels like the First Day Of My Life Qua Jan 30, 2008 1:27 am | |
| thnks...
também é um enorme prazer conhecê-la
meu deus do céu eu tô muito "eduação britanica" hoje
XP | |
|
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: feels like the First Day Of My Life Qua Jan 30, 2008 1:31 am | |
| - Mielikki Ylönen escreveu:
- meu deus do céu eu tô muito "eduação britanica" hoje
XP huahauauauhauhauh continue assim vovis mostre q nós paraenses nao somos índios mal educados XD | |
|
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 36 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: feels like the First Day Of My Life Seg Abr 14, 2008 10:38 pm | |
| Olá Grazielly... bem vindaaa!! ^^' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: feels like the First Day Of My Life | |
| |
|