*Misao* Corvo Membro
Número de Mensagens : 75 Idade : 39 Localização : Em sampa, waiting, waiting, waiting..... Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: ^^x cheguei! Ter Jan 29, 2008 11:34 pm | |
| Ae... chegando! ^^x a Viciada em The Rasmus apareceu aki... hohohohoh Pra quem naum me conhece (¬¬) sou d sampa, amo The Rasmus (naum diga... XD) tenho 22 anos.... un q mais.... Curto tb SP, MCR, The Used, HIM, Negative, The 69 Eyes... e por aih vai.... \o/ | |
|
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: ^^x cheguei! Ter Jan 29, 2008 11:36 pm | |
| misao tu tem 22 anos??? O.O jurava q tu tinha 15 por ai
seja muito bem vinda qualquer coisa q precisar é só gritar [força do habito XD]
bj | |
|
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: ^^x cheguei! Ter Jan 29, 2008 11:45 pm | |
| hi!!! e eu pensando que a tathy era a idosa x.x'
seja muito bem vinda... aki [Aki??? -tá foi horrivel] é uma casa [naum me diga] onde todos temos a mesma coisa em comum -> TR *balançando a bandeirinha com o símbulo da Finlândia*
sinta-se em casa, abra a geladeira e pegue um suco de laranja pra mim ^^
brincadeirinha, mas sinta-se em casa e qualquer coisa mande um corvo-correio ^^ | |
|
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: ^^x cheguei! Ter Jan 29, 2008 11:58 pm | |
| - Mielikki Ylönen escreveu:
- hi!!! e eu pensando que a tathy era a idosa x.x'
¬¬ brigada - Citação :
- mande um corvo-correio ^^
dorei isso bem vinda de novo misao | |
|
*Misao* Corvo Membro
Número de Mensagens : 75 Idade : 39 Localização : Em sampa, waiting, waiting, waiting..... Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: ^^x cheguei! Qua Jan 30, 2008 12:03 am | |
| - Citação :
- misao tu tem 22 anos???
O.O jurava q tu tinha 15 por ai
hahahaha... todo mundo acha q sou mais nova.... XD Acho q isso eh bom... hohohoh... o grito eh mania mesmo... soh falat as palmas Leto... hohoh - Citação :
- hi!!! e eu pensando que a tathy era a idosa x.x'
seja muito bem vinda... aki [Aki??? -tá foi horrivel] é uma casa [naum me diga] onde todos temos a mesma coisa em comum -> TR *balançando a bandeirinha com o símbulo da Finlândia*
sinta-se em casa, abra a geladeira e pegue um suco de laranja pra mim ^^
brincadeirinha, mas sinta-se em casa e qualquer coisa mande um corvo-correio ^^ Oi ^^x Prazer em conhece-la Vc vai se assutar comigo algumas vzes mas num liga naum tah ^^x *balançando a bandeirinha com o símbulo da Finlândia* Nhai... tem esse icone no forum do Iconcrash.. XD... perae | |
|
-tathy Corvo Supremo
| Assunto: Re: ^^x cheguei! Qua Jan 30, 2008 12:07 am | |
| huahauhauhauauah o Leto pode vir pra ca se ele quiser [?] XD vou punha esse emoticon aq " longdesc="62" /> | |
|
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 36 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: ^^x cheguei! Seg Abr 14, 2008 10:35 pm | |
| ****BEM VINDAAAAAAAAA!!!**** \m/ ... \m/ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ^^x cheguei! | |
| |
|