| Hide From The Sun - música preferida | |
|
|
Hide From The Sun - música preferida | Shot | | 11% | [ 2 ] | Night After Night (Out Of The Shadows) | | 5% | [ 1 ] | No Fear | | 11% | [ 2 ] | Lucifer's Angel | | 21% | [ 4 ] | Dead Promises | | 11% | [ 2 ] | Last Generation | | 0% | [ 0 ] | Immortal | | 5% | [ 1 ] | Sail Away | | 11% | [ 2 ] | Keep Your Heart Broken | | 5% | [ 1 ] | Heart Of Misery | | 5% | [ 1 ] | Don't Let Go | | 11% | [ 2 ] | Dancer In The Dark | | 0% | [ 0 ] | Open My Eyes | | 4% | [ 1 ] | Trigger | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 19 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Hide From The Sun - música preferida Qua Fev 20, 2008 5:20 pm | |
| Qual é sua música preferida do 6º álbum da carreira do The Rasmus? | |
|
| |
*Misao* Corvo Membro
Número de Mensagens : 75 Idade : 39 Localização : Em sampa, waiting, waiting, waiting..... Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Hide From The Sun - música preferida Dom Fev 24, 2008 2:07 am | |
| | |
|
| |
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Hide From The Sun - música preferida Dom Fev 24, 2008 2:19 am | |
| cara Lucifer's Angel foi amor a primeira ouvida... essa música me define *chorando* | |
|
| |
natyway Corvo Veterano
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : Du Weldenvarden Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Hide From The Sun - música preferida Sáb Mar 29, 2008 10:54 am | |
| não conheço muitas músicas desse CD, mas minha preferida é Dead Promises | |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Hide From The Sun - música preferida Ter Abr 15, 2008 11:48 pm | |
| Esse cd é muito bom!!! õ/// Mais as minhas favorita é immortal, Keep your heart broken, Don't let go e a mais mais do cd que é Open my eyes!!! ♥ Adorooooooo!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hide From The Sun - música preferida Seg Jun 02, 2008 10:57 pm | |
| Minha música preferida é a Lucifer´s Angel com certeza !!!! Mas o cd é ótimo , escuto ele inteiro sem parar e pular músicas !!!! F-F-F-FALOW !!!!! |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Hide From The Sun - música preferida Ter Jun 17, 2008 2:13 am | |
| - Dessa Ylönen escreveu:
- Mas o cd é ótimo , escuto ele inteiro sem parar e pular músicas !!!!
Eu tbm escuto ele inteiro!!! Antigamente eu pulava No Fear, mas não era pq eu não gostava da musica... era pq tocava muito na epoca e eu tinha medo de enjoar dela!!! Pq o clipe dessa musica é lindo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hide From The Sun - música preferida | |
| |
|
| |
| Hide From The Sun - música preferida | |
|