| Dead Letters - música preferida | |
|
|
Dead Letters - música preferida | First Day Of My Life | | 7% | [ 1 ] | In The Shadows | | 7% | [ 1 ] | Still Standing | | 7% | [ 1 ] | In My Life | | 14% | [ 2 ] | Time To Burn | | 0% | [ 0 ] | Guilty | | 21% | [ 3 ] | Not Like The Other Girls | | 14% | [ 2 ] | The One I Love | | 0% | [ 0 ] | Back In The Picture | | 7% | [ 1 ] | Funeral Song | | 7% | [ 1 ] | If You Ever | | 7% | [ 1 ] | What Ever | | 0% | [ 0 ] | Everything You Say | | 0% | [ 0 ] | Rakkauslaulu | | 7% | [ 1 ] |
| Total de votos : 14 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Dead Letters - música preferida Seg Fev 11, 2008 2:57 am | |
| pra vocês qual é a música preferida do 5º trabalho da banda?
edit: mais opções e agora com multipla escolha \\o/
Última edição por em Qua Fev 13, 2008 3:32 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida Seg Fev 11, 2008 3:01 am | |
| deveria poder multipla escolha >.< fico com a Girl | |
|
| |
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida Seg Fev 11, 2008 3:14 am | |
| que mané multipla escolha o que... se fosse assim eu ia votar em todas.... assim como nos albuns... eu sou má à vezes... mas eu fico com a música da minha vida Not Like The Other Girls | |
|
| |
*Misao* Corvo Membro
Número de Mensagens : 75 Idade : 39 Localização : Em sampa, waiting, waiting, waiting..... Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida Dom Fev 24, 2008 2:08 am | |
| dificil... *chorando* Fico com ImL | |
|
| |
natyway Corvo Veterano
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : Du Weldenvarden Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida Sáb Mar 29, 2008 10:52 am | |
| essa votação foi amldades YOY fiquei com tanta dúvida... hm, votei em Guilty ando ouvindo-a demais ultimamente | |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 36 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida Ter Abr 15, 2008 11:53 pm | |
| Esse cd é perfeito!! As musicas são fodas todas!!! Mais eu tenho minhas preferidas como Still Standing e If you ever!!! E Back in the picture, q sempre q eu escuto me deixa feliz!!! E Guilty q é foda d+ principalmente o clipe!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida Dom Jun 01, 2008 8:41 pm | |
| eu votei na Guilty ! foi com essa musica que começei a gostar e conheçer eles mais !!! Mas adoro outras tbm !!!! Still Standing ... Not like the other girls ...Time to burn ... First Day of my life ... |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 36 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida Seg Jun 02, 2008 6:46 pm | |
| Guilty é a melhor musica e clipe do TR!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida Seg Jun 02, 2008 7:28 pm | |
| melhor clipe sim, mas música é Not Like... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida Seg Jun 02, 2008 10:06 pm | |
| a na verdade o cd inteiro é ótimo !!! |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida Ter Jun 17, 2008 2:20 am | |
| - Mielikki Ylönen escreveu:
- melhor clipe sim, mas música é Not Like...
HAUAHAUAHUAHAU!! Se eu te falar q é a musica q eu menos gosto desse cd, vc não vai me matar!!! ... As minhas favoritas desse cd é Still Standing e If you ever!! Não consigo escolher entre as duas foi muito dificil votar em uma só!!! Principalmete pq eu AMO esse cd, é o meu favorito!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dead Letters - música preferida | |
| |
|
| |
| Dead Letters - música preferida | |
|