| Pérolas by Lauri Ylönen | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Pérolas by Lauri Ylönen Qui Fev 07, 2008 6:16 pm | |
| Pérolas proferidas por nada mais, nada menos que Lauri Ylönen:
Lauri: São as pequenas coisas que fazem a imaginação fazer o resto das coisas que me deixam excitado! Pode ser uma mensagem no celular de alguém de algum lugar....
*mandando uma sms agora mesmo* __________________________________________________________________________________ Se você pudesse ser um edifício, qual seria? Lauri: Eu seria a Casa de Opera Sydney. Sabe, ultimamente ela se parece um pouco comigo.
Imagem da Casa: http://www.artlex.com/ArtLex/t/images/t ... era.lg.jpg _____________________________________________________________________________________ "Vitamina-c pros adolescentes!" _____________________________________________________________________________________
Nós aprendemos beijo francês em Paris, estava um pouco chato no ônibus e então nós resolvemos praticar bastante _____________________________________________________________________________________ O que vocês fazem com os bichinhos de pelúcia que vocês ganham? Lauri: Ah, a gente come os bichinhos de pelúcia. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Qui Fev 07, 2008 6:22 pm | |
| mais pérolas ____________________________________________ Brad: Are you bisexual, you know, do you swing both ways? Lauri: * Laughs * No, I am not,
Brad: Ok
Lauri: I am straight
Brad: Yeah ok, ok
Lauri: Not gay! ____________________________________________________ Q: Who would look best in girls clothes? Aki: That would be Lauri (...) Lauri: (bit quiet) yeah but I look like a girl anyway... _____________________________________________________ falando em penas..tem uma entrevista muito fofa que a mulher pergunta: mas vc prende *as feathers* com clips ou cola? e Lauriclenes piadista: o que? Elas são reais | |
|
| |
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Qui Fev 07, 2008 6:28 pm | |
| eu mereço esse tampinha ¬¬' _________________________________________________ Eu preciso sempre ter o Eero à minha esquerda, Pauli à, minha direita e o Aki atrás de mim! ___________________________________________________ Tio: Então, você seria o capitão ou o marujo[ marinheiro, algo assim] ? Aki: Eu seria o capitão. (Depois de uma conversa ) Lauri: Eu seria o escravo do Aki. ___________________________________________________ " Se eu fosse invisível por 24 horas, eu pularia em um castelo inflável com as crianças. " | |
|
| |
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Qui Fev 07, 2008 6:35 pm | |
| Como você age com fãs histéricas ou choronas? L: Eu dou algumas pílulas pra elas. Qual pergunta você sempre quis responder mas nunca perguntaram? L: who you gonna call? ghostbusters!! ____________________________________________________ Por qual quantia vocês pousariam nus? Eero: Acho que eu não faria isso por dinheiro algum. Lauri: Se fosse uma sessão de fotos para a "Playboy", então, talvez, por um milhão de dólares...
Como você gastaria o dinheiro? Lauri: Eu construiria uma pista de skate em Helsinki. Ou abriria um bar para menores de 18 anos... Eero: Boa idéia!! Tem um bar assim em Helsinki, mas está fechado. Lauri: Mas você não pousaria nu!! Então não enche!! comecem a fazer a coleta!!! ___________________________________________________ E qual foi a última mentira que você contou? Lauri: Que eu chorei assistindo Rei Leão. __________________________________________________ | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Sex Fev 08, 2008 6:41 pm | |
| huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah *capota* gentem o Lauri é muito GAYYYYYYYYYYYYYY ³³³³ *O* | |
|
| |
Isa Corvo Veterano
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Sex Fev 08, 2008 8:50 pm | |
| *morre* Essa pessoa só pode ter ***** na cabeça Mama tu compraria a revita dele? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Sex Fev 08, 2008 9:00 pm | |
| ainda pergunta???? ia deixar guardadinha debaixo da minha cama XD | |
|
| |
Isa Corvo Veterano
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Sex Fev 08, 2008 9:05 pm | |
| e ia levar ela pro banheiro tbm? tah eu não falei isso | |
|
| |
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Sex Fev 08, 2008 9:29 pm | |
| [color=black]nem ia precisar levar pro banheiro ^^ por favor comecem a coleta \o/ e qual o problema em chorar em Rei Leão, Lauri?? eu já chorei ¬¬' | |
|
| |
Vanessinha Corvo Turista
Número de Mensagens : 8 Idade : 35 Localização : Na casa do Gerard! Humor : I´m Not Okay! Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Seg Fev 11, 2008 2:31 am | |
| O que vocês fazem com os bichinhos de pelúcia que vocês ganham? Lauri: Ah, a gente come os bichinhos de pelúcia. essa é a melhor cara! | |
|
| |
natyway Corvo Veterano
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : Du Weldenvarden Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Sáb Mar 29, 2008 10:59 am | |
| 'Eu preciso sempre ter o Eero à minha esquerda, Pauli à, minha direita e o Aki atrás de mim!' oks, isso foi, no mínimo, sugestivo xD | |
|
| |
Isa Corvo Veterano
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Dom Mar 30, 2008 6:25 pm | |
| Nhe realmente o Duplo sentido da coisa | |
|
| |
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen Seg Mar 31, 2008 10:24 am | |
| ¬¬
num falo nada....
mais ainda continuo querendo arrecadar uma graninha pro ensaio do Lauri.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pérolas by Lauri Ylönen | |
| |
|
| |
| Pérolas by Lauri Ylönen | |