| Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii | |
|
+2Yuuki Kiryuu Krol Hakala Way 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krol Hakala Way Corvo Membro
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Belém Emprego/lazer : Hobbie? Aki Hakala!!! Além Mikey Way e Daniel Radcliffe! Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Qui Fev 07, 2008 1:49 am | |
| Gnt, tô xegando no fórum agora. Sou péssima em apresentações, + vou tentar... Bm, meu nom eh Carolyne, + ngm m chama assim, então eh Krol, ok? Tnho 18 anos (quaz 19, faço aniversário em menos d 1 mês!) Moro em Belém e curso Bacharelado em Ciências Biológicas. Adoro ler, não vivo sem música e sou louca por filmes! Sou Pottermaníaca (então não falem mal de Harry Potter nesse fórum, please!!! Sou maluquinha por My Chemical Romance! (principalment por 1 certo baixista...) Nem preciso falar q amo The Rasmus! E vou logo avisando q o senhor Aki Hakala eh meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Axo q ja chega d falar d mim! C algm quiser saber + alguma coisa eh so perguntar... THE RASMUS!!! \o/ | |
|
| |
Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Qui Fev 07, 2008 1:57 am | |
| aeeeeeeeeeeeeee minha filha se registrou depois de eu encher o saco \o/ seja muy bem venida e qualquer coisa mande um corvo correio e Jesus que avatar é esse *se abana* num tem nenhum assim do Lauri pra eu não? | |
|
| |
Isa Corvo Veterano
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Qui Fev 07, 2008 4:01 pm | |
| Seja bem vinda Não se esqueça de ler as regras okay Qual quer coisa é só perguntar a administração... (principalente a chata aki que enceheu de regras mas é pelo bem do FC) beijinhos | |
|
| |
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Qui Fev 07, 2008 4:30 pm | |
| tinha que ser minha outra filha... Aki??? gentem isso me confude que coisa kawaii, minhas duas únicas filhas que se importam com a mama aki [[again ¬¬']] no fórum e ambas apeixonadas pelo Aki \o/ | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Qui Fev 07, 2008 7:40 pm | |
| ola seja bem vinda gentem mais uma paraense, que lindo *-* é nois \o/ qualquer coisa é so gritar bj | |
|
| |
Isa Corvo Veterano
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Qui Fev 07, 2008 8:35 pm | |
| a é esqueci do detalhe mama Eu cheguei primeiro então o Aki é meu *se esconde* | |
|
| |
Krol Hakala Way Corvo Membro
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Belém Emprego/lazer : Hobbie? Aki Hakala!!! Além Mikey Way e Daniel Radcliffe! Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Qui Fev 07, 2008 10:37 pm | |
| Q absurdo!!! EU vi o Aki 1º!!! Sou apaixonada por ele a 6 anos!!! Aposto q fui eu q cheguei primeiro!!! Td bm, pod ser apaixonada por el, + a prioridad eh minha! hsauhsuhauhsuahuhsau Ah, esqci d colocar na minha apresentação q escrevo fanfics. | |
|
| |
-tathy Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1105 Idade : 38 Localização : vadiando no lab3 Emprego/lazer : tentando ser programadora >. Humor : depressiva Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Qui Fev 07, 2008 11:48 pm | |
| fanfics??? oba poe postar ae ^^ | |
|
| |
Kristal Corvo Membro
Número de Mensagens : 67 Idade : 33 Localização : Nas Montanhas Altas *yupiii* Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Sex Fev 08, 2008 2:13 pm | |
| Seja Bem vinda - Citação :
- Sou apaixonada por ele a 6 anos!!!
Opa... vai tem que competir comigo... 6 anos tambem apaixonada pelo Aki | |
|
| |
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Sex Fev 08, 2008 3:08 pm | |
| - Krol Hakala Way escreveu:
-
Q absurdo!!! EU vi o Aki 1º!!! Sou apaixonada por ele a 6 anos!!! Aposto q fui eu q cheguei primeiro!!! Td bm, pod ser apaixonada por el, + a prioridad eh minha! hsauhsuhauhsuahuhsau
Ah, esqci d colocar na minha apresentação q escrevo fanfics. filha te controla \o/ nhaaa escreve comigo né cabeçuda ¬¬' só sei de uma coisa... o Lauri é meu!! 6 anos de casamento é muita coisa okay \o/ *agarra o Lauri e não larga* | |
|
| |
Isa Corvo Veterano
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Sex Fev 08, 2008 8:06 pm | |
| nha puco tempo mas os que vale é a inteção *puxa o Aki e agarra* nha vcs abriram area de fan fics (eu dosei isso mas td bem) | |
|
| |
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Sex Fev 08, 2008 8:17 pm | |
| heeeeein???? nhaaaa meu cérebro já tá fervendo em ecrever algo com o TR... | |
|
| |
Isa Corvo Veterano
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Sáb Fev 09, 2008 6:49 pm | |
| eu nçao gosto de coisa de fics torra o saco | |
|
| |
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Seg Abr 14, 2008 10:33 pm | |
| ****BEM VINDAAAAAAA!!! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii | |
| |
|
| |
| Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii | |
|