Yuuki Kiryuu Corvo Supremo
Número de Mensagens : 1810 Idade : 37 Localização : † Belém/Marabá † Emprego/lazer : Estudante de Licenciatura em Ciências da Religião/Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais Humor : Aallonpohja Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Se você fosse uma coisa do TR o que seria? Dom Fev 03, 2008 7:35 pm | |
| Bom se você pudesse ser alguma coisa do The Rasmus o que seria? uma música? um solo? qualquer coisa... ____________________________________________________ eu começo!!!
eu queria ser a voz do Lauri, pois ele consegue ir de uma voz doce e angelical [[tendo Sail Away como exemplo]] à uma voz com muita raiva [[tenhdo Life Burns! como exemplo]]
quando ele canta com sua voz calma, transmite uma paz que não tem como explicar, conseguindo me acalmar de uma maneira, quando canta as mais "agitadas" ele consegue fazer com que todos pulem, ficam com vontade de sair quebrando tudo cantando junto...
é isso e vocês o que queriam ser? | |
|
Kristal Corvo Membro
Número de Mensagens : 67 Idade : 33 Localização : Nas Montanhas Altas *yupiii* Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Se você fosse uma coisa do TR o que seria? Seg Fev 04, 2008 6:44 pm | |
| Ahhh... eu acho que eu queria ser alguem da banda... pra ver eles no estudio, montando tudo, nas letras...
ou queria ser a Tina (tah calei =X) | |
|
Krol Hakala Way Corvo Membro
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Belém Emprego/lazer : Hobbie? Aki Hakala!!! Além Mikey Way e Daniel Radcliffe! Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Se você fosse uma coisa do TR o que seria? Sex Mar 28, 2008 10:54 pm | |
| Eu qria ser o Lauri, pra poder agarrar o Aki | |
|
natyway Corvo Veterano
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : Du Weldenvarden Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Se você fosse uma coisa do TR o que seria? Sáb Mar 29, 2008 10:49 am | |
| eu gostaria de ser a calça do Lauri mais especificamente xD *perva* | |
|
>Pittila< Corvo Veterano
Número de Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : São Vicente - São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Se você fosse uma coisa do TR o que seria? Qua Abr 16, 2008 12:29 am | |
| Eu queria ser a inspiração do Lauri... a criatividade do Pauli... a alegria e a calma do Eero e a impolgação e o sorrizo do Aki!!!
♥... ♥... ♥... ♥... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se você fosse uma coisa do TR o que seria? | |
| |
|